quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Happy Birthday Logan Lerman!!

Hoje, o Logan - meu -marido -lindo- Lerman faz 19 aninhos!
Nascido e criado em Beverly Hills, Califórnia, Logan decidiu que queria ser ator aos dois anos e meio de idade depois de assistir a um filme de Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente e foi escalado para dois comerciais, a partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão. Fez sua estreia no cinema em 2000 no filme O Patriota interpretando "William Martin", um dos filhos do personagem de Mel Gibson. O meu professor de história prometeu passar pra turma o ano passado e eu tô esperando até agora...fazer o que né?

Logan filmou a adaptação da série de livros Percy Jackson e os olimpianos de Rick Riordan *Adoro!* como o protagonista principal, Percy Jackson. O primeiro filme da série, Percy Jackson e o ladrão de raios, estreou em fevereiro de 2010. Atualmente aceitou fazer parte da versão contemporânea de Os três mosqueteiros, que estreia em outubro desse ano. E que nós, fãs fanaticamente histéricas estamos esperando ansiosamente pela turnê! Queremos o Logan no Brasil YEEAHHH!
Mais informações : http://the3musketeersforbr.blogspot.com/ e no twitter: @3MosqueteersBR

Enfim, que o Logan faça bastante sucesso e seja muito feliz!

PS: Olha que fofa, essa última foto que eu postei dele levando a Alexandra Daddario *DIVA* no cinema...Quem é a favor de Lermario, Lerman + Daddario levanta a mão O/
Eu sei que algumas garotas querem me matar agora..mas é a minha opinião ué! Eu também queria casar com ele meninas, mas já que eu não posso..
A diva Alex pode!!!

Ajudem a subir as tags no twitter:

#HappyBDayLogan #HappyBDayLerman #Brazil♥Lerman!

Um comentário:

  1. Logan *-* um dos meus divos, sério, amo demais ele amo muito muito mesmo <3 parabens pra ele, nosso divo que ele tenha mais sucesso que já tem <3

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

    ResponderExcluir