sexta-feira, 18 de março de 2011

Something about the sunshine - Sterling Knight e Anna Margaret

Acorde para o céu azul
Pegue seus óculos escuros e vamos passear

Vamos tomar Café à beira-mar
Nós vamos fazer o almoço no pôr do sol e da vinha

Cada dia é um sonho na Califórnia
Toda noite as estrelas saem para brincar
Queria poder sempre
Me sentir assim

Tem alguma coisa com a luz do Sol, baby
Eu estou vendo você de um jeito totalmente diferente
Fora deste mundo pela primeira vez, baby
Oh, é tão bom
Tem alguma coisa com a luz do Sol

Em Hollywood estamos arrasando
Em Malibu nós saímos e zoamos

Fazer compras
De Melrose até Beverly Hills

Todo lugar é uma cena e agora nós estamos nela
Eu não quero pintar esta cidade sozinha
Quando eu vejo você sorrir, eu sempre me sinto em casa

Há algo com a luz do sol, baby
Eu estou vendo você em uma nova luz
Los Angeles é uma brisa com o movimento da palmeira
Oh, é tão bom

Agora que você está aqui (agora que você está aqui)
De repente ficou claro (De repente ficou claro)
O Sol está atravessando
Eu nunca soube
Qualquer coisa que eu faço
É melhor com você (é melhor com você)

Tem alguma coisa com a luz do Sol, baby
Eu estou vendo você de um jeito totalmente diferente
Fora deste mundo pela primeira vez, baby
Oh, é tão bom

Tem alguma coisa com a luz do Sol, baby
Eu estou vendo você de um jeito totalmente diferente


Essa música é a minha preferida do filme "Starstruck" (foto acima)
e me lembra o Logan e a Alex quando os dois saíram juntos
para almoçar em West Hollywood !

5 comentários:

  1. as minhas preferidas do filme 'Starstruck' são Hero na versao acústica, e What you mean to me *-*
    beijos
    @maferrazc
    magic-exist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal.

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho.

    ResponderExcluir
  3. Vc já assistiu tb Mah? É mto boomm, eu amo esse filme!

    ResponderExcluir
  4. adoro essa musica, é leve e da vontade de cantar ^^

    se quiser comentar seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. me lembra também haha, Lermanario <3

    ResponderExcluir