sábado, 15 de outubro de 2011

De volta ao inverno


Os dias se esvaem
As folhas caem
Mas no meu coração
Flores não vão nascer

Naquela vez
Naquela estação
O que aconteceu
Eu não vou esquecer

Aquele inverno chegou gelado
O vento veio tão frio
Que quando cortou o ar
O meu coração também se partiu

Você era a minha chama
Pensei que iria me aquecer
Mas então se esvaiu
Vi quando começou a desaparecer

Não, não, não
Porque nossa história chegou tão rápido ao fim?
Porque você se foi sem mim?

Não, não, não
Por favor não deixe que isso termine assim
Não vá embora sem mim

Aqui dentro de mim
A primavera ainda não chegou
E quando acabar
E tudo sumir
Do que vai se lembrar?

Se o tempo voltasse agora
Será que algo iria mudar,
Você faria da mesma forma
Ou se arrependeria de me deixar?

Voltar até aquele inverno,
Até aquela estação
Para procurar os pedaços
Que acabaram caindo do meu coração

Oh, porque você me deixou
Oh, porque você se foi
Porque você se foi, se foi e me deixou?

Não, não, não
Porque nossa história chegou tão rápido ao fim?
Porque você se foi sem mim?

Não, não, não
Por favor, não deixe que isso termine assim
Não vá embora sem mim


Um comentário:

  1. Cah, quanto tempo que não venho ao seu blog :3 MAS, você é uma das blogueiras que eu mais gosto, estou falando sério... Seus textos são TUDO DE BOM, dá vontade de transformá-los em músicas hehe <3 Sempre me identifico com algum deles... Enfim, fiz outro blog. Era dona do Garotas de Atitudes, lembra? Mas, fiz outro o doceescrita.blogspot.com :) Aceita parceria? Beijos :*

    ResponderExcluir