quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resenhando : Ela disse, ele disse - Thalita Rebouças


É o primeiro dia de aula de Rosa e Leo em um colégio novo. Totalmente sozinhos, os dois vão tentar se enturmar com a galera para não se sentirem tão peixe fora d’água.

Rosa fica mais na dela, calada, sem saber o que fazer. Leo, todo falante, querendo fazer novas amizades, é o primeiro que se apresenta para ela.

Os dois não se dão bem logo de cara. Leo a acha antipática e Rosa o acha um bobão que só anda com idiotas. Mas aí, surge um enigma na mente dos dois adolescentes : Porque eles não param de pensar um no outro?

Totalmente apaixonados, Rosa e Leo não fazem idéia de como admitir o que estão sentindo, até que Ludmila, prima de Leo banca o cupido para os dois fazendo com que eles dêem seu primeiro beijo.

Mas Leo e Rosa vão ter de enfrentar muita barra para ficarem juntos, pois Júlia, a garota mais patricinha da turma e Confusão, o garoto mais birrento do colégio se unem contra os dois e fazem de tudo para que o romance deles não seja nem um pouco parecido com um mar de lírios.

Apenas com a ajuda dos amigos, os verdadeiros amigos, é que Leo e Rosa vão conseguir enfim ter o final feliz que eles merecem.

Minha opinião sobre o livro: Thalita Rebouças me surpreendeu com essa história, é bem diferente dos 'Fala sério". Ela escreveu uma Malhação com a cara dela! E os dois protagonistas narram, tipo o que o Rick Riordan fez em “O herói perdido” e “A pirâmide vermelha”. É muito legal ver que o Brasl tem escritores tão bons quanto os EUA!

Encontrei ela no lançamento do livro em BH e eu posso confirmar: A Thalita é uma fofa!

Olha a gente aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário