domingo, 27 de fevereiro de 2011

Somente meu

Muitas te vêem como eu vejo

Muitas te querem como eu quero

Mas nenhuma vai conseguir

Te entender como eu te entendo.


Se lembra das vezes

Em que nós dois saímos juntos

Eu sempre te fazia rir

Como ninguém mais conseguiu fazer


Em meu mundinho perfeito

Você é meu, somente meu

Pode até não perceber

Mas estou feliz sempre que te vejo chegar

Seu coração pertence ao meu

E o meu pertence ao seu


Não adianta negar

E dizer que não percebe

Mas por onde você passa

Sempre tem alguém para te olhar


Eu sei que você não liga

Quando elas gritam seu nome

Mas eu não suportaria

se alguém roubasse você de mim


Em meu mundo perfeito..

Você é meu, somente meu

Pode até não perceber

Mas estou feliz sempre que te vejo chegar

Seu coração pertence ao meu

E o meu pertence ao seu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário