segunda-feira, 4 de abril de 2011

Destino condenado


Eu fui transformada
em uma princesa
que foi condenada

No fim da torre
mais alta de todas
Eu ainda espero

Do início ao fim do dia
Lágrimas escorrem
Pela minha face

Pois eu ainda não sei
O que foi feito de você

Se está vendo a lua
De luz prateada
A noite tão escura
Quanto o destino traçado para nós

Beije-me, beije-me
E sele nosso amor
Por toda eternidade

Quero poder sentir
Nossos corações
Baterem em um só som

Será que isso é real
Ou tudo ilusão?
É tão sobrenatural
Um sonho surreal

Me sinto presa ao escuro
Eu quero a luz
Quero encontrar você

Meu príncipe sombrio
Vai ser enforcado

Olho em todos os rostos
E não vejo esperança
Então levanto minha face
E vou para o meu julgamento final

Corro contra o tempo
Soldados anunciam o fim
Tudo está prestes a acabar

Essa é minha última chance
De mudar o que está por vir
Sou a peça final que vai
ganhar o jogo

Beije-me, beije-me
E sele nosso amor
por toda eternidade

Quero poder sentir
Nossos corações
Baterem em um só som

Será que isso é real
Ou tudo ilusão?
É tão sobrenatural
Um sonho surreal
Um sonho surreal...



2 comentários:

  1. gostei bastantante do seu blog e dos textos,to seguindo segue o meu tb? http:\\teenagersmind-belllaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deu pra imaginar tanta coisa com esse texto...amei, camilinha *-*
    bgs

    ResponderExcluir