quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que eu faço pra te ter ?


Sempre que você passa, eu te olho
Mas você nunca me olha de volta

Quando eu não te vejo, meu dia desaba
E bate aquela revolta

Todo mundo já está notando
Que eu fico sempre te olhando

Mas mesmo assim
Nada funcionou
E eu não sei mais o que faço

Olha pra mim
Eu não sou ruim
Você só tem que dizer
O que eu faço pra te ter

Seus amigos já estão percebendo
Que eu trato você
De um jeito diferente

Eu até tento te esquecer
Mas você não sai
Da minha mente

Até quando eu vou ter que esperar
você finalmente se tocar?

Agora eu estou aqui
Vendo mais um dia acabar
Esperando amanhecer

Até quando vai ser?

Ainda assim
Nada funcionou
E eu não sei mais o que faço

Olha pra mim
Eu não sou ruim
Você só tem que dizer
O que eu faço pra te ter


3 comentários:

  1. Nossa, super combinou comigo esse texto ... rs'

    Adorei, escreve super bem (:

    E, sua dica já está anotada lá no blog... sobre as profissões!!! Já estou seguindo, segue de volta?

    Beijos www.garotas-de-atitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, garotos são muito lerdos mesmo..hahaha =D
    Tomara que vc consiga chamar a atenção dele, quem quer que seja #TorcendoPorVc

    ResponderExcluir
  3. Cah, segue meu blog novo : http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    Ju Silveira

    ResponderExcluir