segunda-feira, 27 de junho de 2011

10 coisas que eu amo !

Recebi essa tag do blog Alternativa Vermelha da Marina B.

Regras :

- Falar o nome do blog que te passou a tag
- Listar 10 coisas de que você gosta
- Indicar / repassar para outro blog.



1. Ler



Pra mim, é uma das melhores coisas do mundo.



2. Música

É o que me deixa melhor quando eu não me sinto bem.


3. Harry Potter


A melhor saga de todos os tempos. EVER.


4.Internet

Não consigo viver sem.



5. Paramore

Amo ! Hayley DIVA !


6. Nerds

Os garotos mais fofos e legais de todos.
PS : Adoro o PC Siqueira !


7. MTV



Melhor canal !


8. Logan Lerman


Nosso eterno Percy Jackson. #Lindo


9. Esmaltes


A personalidade das minhas unhas !


10. Amigas


Nunca irei esquecer vocês ! As melhores !



Repasso a tag para o blog Forever Young das minhas amigas Isadora e Laizza K.

Beijokas pra vcs ! :D



3 comentários: