quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kidnap my heart - 5 Leo Rise


Hey garota, qual é seu nome?
Eu acho que peguei você olhando em minha direção
Você quer saber
Você quer saber como pegar tudo de mim para você?
Fins de semana são os melhores
Eu vou escolher o lugar e você faça o resto
Hey, eu sei que sou tímido
Mas é só você me manter na linha

Amor à primeira vista
Nunca pensei que pudesse acontecer comigo
Mas você me fez acreditar

Sequestre meu coração
Me leve com você
Sequestre meu coração
Realize meus sonhos
Leve me embora
Porque se apaixonar não é muito dificil
Não é difícil no começo
Sequestre meu coração

Você pode me dar
Mais diversão que eu poderia sonhar
Você poderia me amarrar
Você pode me manter a sua volta

Eu não quero estar
Aqui para manter sua companhia
Coloque sua mão na minha
Tenho que segurar firme para andar

Você tem que me abraçar apertado
Porque eu sou um verdadeiro lutador
Nenhuma lagrima vai nos separar

Amor à primeira vista
Nunca pensei que pudesse acontecer comigo
Mas você me fez acreditar

Sequestre meu coração
Me leve com você
Sequestre meu coração
Realize meus sonhos
Porque se apaixonar não é muito dificil
Não é difícil no começo
Sequestre meu coração

Essa música faz parte da trilha sonora do filme "Dando um tempo".

3 comentários: