sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Troféu


Se lembra de todas as vezes em que eu te olhei
E você parecia gostar do que estava vendo
Me fez pensar que eu tinha toda a sua atenção
E na última hora você me deixou na mão

Fiquei olhando quando simplesmente me trocou
Como uma moda que a muito tempo já passou
Tentando me esquecer como alguma coisa banal
Por alguém que achou que seria bem mais legal

E eu te pergunto: O que ela tem de especial?
Ela não deve saber mais coisas do que eu sei
Enquanto eu quero alguém que me ame
E que eu também possa amar
Ela quer um troféu só para mostrar as amigas
Para todo mundo olhar

Me senti como se estivesse presa em um cabide
Entre roupas que você tivesse que escolher
E quando viu uma que pareceu mais descolada
Você olhou pra ela e não quis mais me levar

Fiquei vendo enquanto outra tomava meu lugar
E pensei " É por ela que você vai me trocar?"
Mas me toquei que só queria uma garota
Que fosse bem mais fácil de se deixar enganar

E agora bato palmas para vocês dois
Por serem tão bons em atuação
Enquanto você me enganou, ela te engana
Só quero ver quando você acordar

E eu te pergunto: O que ela tem de especial?
Ela não deve saber mais coisas do que eu sei
Enquanto eu quero alguém que me ame
E que eu também possa amar
Ela quer um troféu só para mostrar as amigas,
Para todo mundo olhar

Quero ver até quando será
Que vai parar de se deixar levar
Quando a máscara dela cair
Vou apenas rir, apenas rir de você

E não adianta vir me procurar
Pois não vai me encontrar mais lá
Porque diferente de você
Alguém gostou de mim
E quis me levar.



3 comentários:

  1. é aquele menino ainda? :(

    http://dezesseisamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sim.. é que não tem outra coisa pra eu me inspirar e escrever, então vai ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cah, esse texto me fez lembrar de uma triste situação :'( estou chorando aqui... Você é uma bela escritora, sabe colocar de uma ótima forma todos os seus sentimentos em um texto, e faz com que o leitor sinta isso... Beijos :* doceescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir