domingo, 31 de julho de 2011

31 de Julho

Hoje é dia de celebração para todas as crianças, adolescentes e adultos que tiveram a honra de conhecer a história mais incrível de todas. Aquela história em que o protagonista é muito mais do que um mero personagem principal. Ele é um herói tanto para seus amigos, como para nós, seus leitores, que acompanharam a sua grande jornada do início ao fim. Foram muitas as aventuras vividas. Foram muitas as lágrimas derramadas.Foram muitos os anos de aflição. A batalha não foi fácil, mas no fim, o mal finalmente foi derrotado e o bem triunfou sobre todos. J.K. Rowling nos ensinou através de Harry, a importância de sermos leais a aqueles que nos amam, pois unidos aos nossos amigos verdadeiros, nós podemos vencer. Harry nos ensinou que o amor é a magia mais poderosa que existe, e não é preciso ser bruxo para descobri-lo em nossos corações.
E é por isso que eu tenho o orgulho de dizer que Eu sou da geração Harry Potter.

Feliz aniversário J.K Rowling e Harry Potter.

3 comentários:

  1. Eu sou da geração Harry Potter.+1 AMEI O POST, lindo... Essa série é p.e.r.f.e.i.t.a <3 AMO MUITO... E esses livros da foto, então? Nessas versões são lindos, quero todos na minha estante hehe :) www.doceescrita.blogspot.com bj

    ResponderExcluir