segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Happy Birthday Taylor Swift !!!

Sempre que alguém me pergunta: "Se você fosse uma famosa quem seria?"
Eu respondo sem sombra de dúvida: Taylor Swift.
Eu adoro a Taylor e a admiro muito por ela ser como é. Ela é uma das poucas artistas que não
se deixou levar pela fama, mantendo seu caráter e personalidade originais.
Além disso acho que nós somos parecidas e poderíamos muito bem ser super amigas.
Olha só:



Quando estava na quarta série, ela venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet".
Eu também adoro fazer poesia e meu poema de três páginas se chama "Cavalo de versos."
Durante um verão,Taylor se dedicou a escrever um romance de 350 páginas que não foi publicado.
Eu também tenho um romance escrito, feito nas férias de verão do ano passado, mas nunca publiquei. Um dia eu chego lá. Pelo menos minha professora de português adorou!
Eu e Taylor somos sagitarianas fofas *-*



Mas agora vamos falar da Taylor afinal ela é a aniversariante do dia! O meu foi há uma semana, no dia 4..quase juntas em Taylor?
Taylor Swift nasceu em Wyomissing,Penislvânia, e atualmente mora com seus pais,Scott e Andréa e seu irmão mais novo ,Austin, em Nashville, Tenesse. Cresceu em um galinheiro de cultivo de árvores de Natal em Readin,Pensilvânia, seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal ,Wyomissing, cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. O primeiro single de Taylor Swift, "Tim Mc Graw", foi lançado no verão de 2006, e seu álbum de estreia – Taylor swift - foi lançado no dia 24 de outubro de 2006.Vendeu mais de 39 mil cópias na primeira semana.

Em outubro de 2007, conseguiu o prêmio da Associação de Compositores de Nashville, como a melhor cantora e compositora do ano; sendo assim a cantora mais jovem da história da Associação a ganhar.

O segundo álbum de estúdio, Fearless, foi lançado nos Estados unidos em 11 de novembro de 2008 e estreou em primeiro lugar na Billboard 200, tendo quase 600.000 cópias vendidas na primeira semana, e após atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas, foi certificado como Platina pela RIAA.

Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 ganhou cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.


Enfim..Parabéns Taylor, torço para que continue sendo essa pessoa doce que você é!

#HappyBirthdayTaylor!!!

Um comentário:

  1. Fofa demais essa menina neh =D
    Vc é quase a Taylor brasileira então rs
    Passa la também ??
    http://glossdmenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir