domingo, 1 de maio de 2011

Querer me amar


Essa noite eu chorei
Muito mais do que o normal
Essa noite eu me deitei
Mas eu dormi muito mal

Não sabia que era assim
O lance de se apaixonar
Que a gente tem que sofrer
Até não poder aguentar

Porque é que tem que ser assim?
Estou tentando entender
O que está dentro de mim

Porque é que tem que ser assim?
Tudo que eu quero que aconteça
Nunca acontece para mim

Não adiantou trocar
Mais olhares com você
Não adiantou sorrir
Nem isso o fez perceber
Não adiantou chegar
Perto e tentar conversar
Tudo isso é tão ruim
Quando é que vai acabar?

Porque é que tem que ser assim?
Estou tentando entender
O que está dentro de mim

Porque é que tem que ser assim?
Tenho medo de te dizer
E no fim você não querer
Me amar...

2 comentários:

  1. Muito lindo seu blog! Tô seguindo, segue o meu?

    desabafosdeumatola.blogspot.com

    Parceria?

    ResponderExcluir
  2. obg por tar sempre comigo linda *-*
    e preocupa não, eu tenho esses momentos emo mesmo.
    apaixonar é dificil mesmo :/

    beijos

    ResponderExcluir