domingo, 22 de maio de 2011

Poder sorrir

Eu tô afim de você
Será que você também me vê assim?
Como é que eu faço pra saber?

Meu olhar encontra o seu
E você abre um sorriso pra mim
O que será que isso quer dizer?

Eu digo: Hey,
Qual é o problema?
Porque você
Não fala de uma vez

Quero descobrir
Se também me quer
Pode dizer
Quando quiser

Porque eu quero muito sorrir
Quando ouvir
Você dizer que gosta de mim tanto
Quanto eu gosto de você
Para eu poder
Finalmente, simplesmente
Poder te amar

Se também gosta de mim
Como eu vou fazer para descobrir?
Por favor me mande um sinal

Se a resposta for sim
Me diga logo, eu quero ouvir
Me beije agora e ponto final

Eu digo: Hey,
Qual é o problema?
Porque você
Não fala de uma vez?

Quero descobrir
Se também me quer
Pode dizer
Quando quiser

Porque eu quero muito sorrir
Quando ouvir
Você dizer que gosta de mim tanto
Quanto eu gosto de você
Para eu poder
Finalmente, simplesmente
Poder te amar...

2 comentários: