quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem mim

Você, que me fez chorar
Derramar mil lágrimas por te amar
E hoje, me olha como seu eu não tivesse
Sido nada na sua vida

Você, que eu esperava
Que fosse me fazer feliz me enganou
Simplesmente me enganou

E se eu cai,
Foi porque me derrubou
Mas saiba que eu já estou de pé

Todo dia, quando estiver passando
Eu quero que você olhe pra mim
Quero que veja o quanto eu estou sorrindo
E que eu estou bem melhor assim
E você como está sem mim?

Você, que me fez sonhar
E no último segundo me acordou
Disse que iria me segurar
E depois me abandonou

Eu não quero ser assim
Como uma boneca que você brinca e depois
Resolve jogar fora no fim

E se me procurar
Não vai mais me encontrar
Pois eu vou mandar dizer
Que eu não estou
Pois você me manipulou,me magoou

E ninguém sabe o quanto eu sofri
Mas você não se importou
E tudo que eu senti
Será que você nunca se perguntou?
As palavras que eu te disse
Não valeram no fim

E o que você me falou me deixou mal
Me deixou tão ruim

E o meu coração
Tão quebrado, despedaçado, tão ferido
Tão ruim, ruim, ruim, ruim

E todo dia, quando estiver passando
Eu quero que você olhe pra mim
Quero que veja o quanto eu estou sorrindo
E que eu estou bem melhor assim
E você como está sem mim ?


Um comentário:

  1. lindo,me indentifiquei com algumas partes=) Cah,to tendo problemas para acessar teu tumblr vou deixar o meu aqui ta?e tem selihos pra vc la na pagina selos do blog,bjs!

    tumblr-http:\\portrasdessesorriso.tumblr.com
    ps-so pra lembrar aqui é a sarah do por tras desse sorriso timido

    ResponderExcluir