quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tag *-*

Recebi essa tag do blog Garotas de Atitude. Obrigada Ana! *-*

-Se eu fosse um livro, seria: Ídolo Teen - Meg Cabot
-Se eu fosse uma música, seria:
Qualquer uma da Taylor Swift
-Se eu pudesse mudar algo no mundo, seria: Que o amor fosse mais valorizado .
-Seu eu pudesse mudar algo em meu inimigo(a), seria: Fazer com que ela parasse de me julgar sem nem ao menos me conhecer direito.
-Meus dois maiores sonhos são: Ser escritora e conhecer Paris
-Tudo o que eu queria agora era: Conhecer alguém especial que me fizesse pensar que valeu a pena esperar tanto tempo.
-O que e mais odeio é: Algumas pessoas da minha escola.
-Eu amo ser blogueria porque: Posso fazer o que mais gosto , que é escrever e compartilhar isso com outras pessoas que também gostam de fazer o mesmo.
-Vou repassar a Tag pros seguintes blogs: Alternativa Vermelha , Dezesseis Amargos


Nenhum comentário:

Postar um comentário