segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Anjo


Aqui estou amor
Pensando em onde estás
Olhando o céu
Quero alcançar
Estrelas que estão lá
Eu me sinto tão só aqui

Meu coração se tornou luar
Meu corpo quer flutuar
Olhe meus pés
Ainda estão no chão
Mas querem poder voar, voar

Um brilho como o sol
Em meio a escuridão
Você acalma a minha alma
E me faz recordar
De que ainda está aqui

Por favor amor
Não feche os olhos
Sonhos querem te levar
Pesadelos querem lhe prender

Anjo, eu não quero que vá, não vá
Por favor , fique aqui por mim
Me deixe te acordar
Me envolva em seu abraço
E prometa não soltar

Meu coração se tornou luar
Meu corpo quer flutuar
Anjo escute-me
Me deixe te amar
Me leve para voar,voar...

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir