segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estilo : Cristal de Malhação

Quem me conhece, sabe que eu sou fanática com histórias que envolvam o sobrenatural. É por isso mesmo que eu to totalmente viciada na Malhação Conectados.
Romântica como eu sou, é claro que eu me identifiquei com a Cristal, a protagonista da trama que faz par com o Gabriel (fofos!) E agora vou falar um pouquinho do estilo dela.

A Cristal adora roupas de renda, como vestidinhos soltos que dão um ar mais delicado e romântico ao look:


Coletes também são peças que não faltam no seu guarda-roupa !


Suas blusas sempre tem um tom leve, que ajuda a compor a personalidade sensível e romântica da personagem


Como acessório, Cristal está sempre com colares e pulseiras delicados


As unhas sempre estão pintadas com um esmalte rosa bem clarinho. Quem quiser uma cor parecida, eu encontrei: “Energia” da Risqué. Eu testei nas minhas unhas e tá aprovado!


A maquiagem é bem in natural, ou seja: o básico, apenas para disfarçar as imperfeições e iluminar o rosto. E nos cabelos, a cor marrom chocolate, com algumas mechas claras, deixando o rosto com um tom mais suave.



E aí, gostaram do look romântico da Cristal ? Eu adoro ela e com o Gabriel junto, melhor ainda. Como diz a Babi: “O anjinho e a anjinha”, eles são uma fofura só!

Até o próximo post !


5 comentários:

  1. aaaah, amo o estilo dela tbm, amei o post! Eles dois são muito fofos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol! Também adoro o estilo dela ^^ acho super fofo... Enfim, tem promo rolando lá no blog, quer conferir? http://doceescrita.blogspot.com/2011/11/primeira-promo-do-blog-ainda-nao-te.html Ficarei muito feliz :) Beijos, Ana Terra xx

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Cristal! Acompanho malhação quase todo dia. Enfim, adorei o post. <3 Seguindo o blog, Carol. :DD www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, meu nome não é carol... é Camila , só corrigindo aqui

    ResponderExcluir
  5. ah, me desculpa, Camila :3 sério, é que eu confundi com outra blogueira ;/ beijos, http://doceescrita.blogspot.com/ xx

    ResponderExcluir