quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma resposta à "De volta ao inverno"

Eu só quero poder
Te dizer o que sinto agora
Eu só queria que me ouvisse
Antes de ir embora
Quero coragem
Para mostrar o que está dentro
Toda a dor que está guardada
Se você pudesse ver

Me perdoe pelos erros que cometi
Por todas as vezes que te fiz chorar
Se soubesse o quanto me arrependi
De ter feito o seu coração sangrar

Por favor, não vá
Eu não posso te ver se afastar
Por favor não vá

Eu me sinto perdido
Sozinho em um grande deserto
E só o que vejo
São minhas pegadas no chão
Estou confuso
Não sei mais o que pensar
Se pudesse voltar atrás
Talvez nada estivesse assim

O vento aqui está tão forte
Há uma bagunça em minha mente
Não consigo caminhar
Andar mais,
Eu quero poder te alcançar
Por favor, não vá

Me perdoe pelos erros que cometi
Por todas as vezes que te fiz chorar
Se soubesse o quanto me arrependi
De ter feito o seu coração sangrar

Me perdoe por ter te feito sofrer
Pelas escolhas erradas que fiz
Se soubesse o quanto iria doer
Toda vez que encontrasse o seu olhar

Por favor, não vá
Eu não posso te ver se afastar
Por favor, não vá
Por favor, não vá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário